Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

Demonstre o seu compromisso com a qualidade e a satisfação dos seus clientes com a Certificação ISO 9001

Os clientes estão cada vez mais conscientes da Qualidade e esperam que os fornecedores satisfaçam pró-activamente as mais altas exigências de qualidade de produtos e serviços. Querem esta informação antecipadamente, de forma a assegurar que a sua Organização continuará a satisfazer as suas necessidades a curto e médio prazo. É um desafio, mas também uma oportunidade da qual as Organizações podem tirar proveito.

Comprove a dedicação que tem pelos seus clientes A certificação do Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma ISO 9001 permite demonstrar o compromisso das Organizações com a Qualidade e satisfação dos seus clientes, reforçando a imagem institucional e acompanhamento do mercado em constante evolução. A ISO 9001 está baseada em oito princípios de gestão da qualidade:

  • Focalização nos Clientes
  • Liderança
  • Envolvimento das Pessoas
  • Abordagem por Processos
  • Abordagem à Gestão através de um Sistema (SGQ)
  • Melhoria Contínua
  • Abordagem à Tomada de Decisões Baseada em Factos
  • Relações com Fornecedores com Benefícios Mútuos

Os benefícios da ISO 9001

A reputação da ISO - International Organization for Standardization e o reconhecimento internacional do Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a ISO 9001 prestigiam a imagem de qualquer Organização. Simultaneamente, proporcionam a melhoria contínua dos processos e Sistemas de Gestão de Qualidade, o que se traduz na melhoria geral da performance e influencia positivamente os resultados da Organização. Demonstrar um real compromisso com a Qualidade poderá transformar a cultura da sua Organização, uma vez que os colaboradores reagem positivamente a melhorias constantes.

  • Avaliações regulares conduzidas pela SGS ICS estimulam as Organizações a usar, monitorizar e melhorar os seus processos e Sistema de Gestão. Melhoram a fiabilidade das operações internas na satisfação dos clientes, bem como toda a sua performance. Possibilitam, ainda, uma melhoria significativa na motivação dos seus colaboradores, envolvimento e consciência das suas responsabilidades.
  • Certificar o seu Sistema de Gestão da Qualidade pela SGS ICS ajudará a sua Organização a desenvolver e a melhorar a performance.
  • O certificado ISO 9001 do Sistema de Gestão da Qualidade pela SGS ICS permite-lhe demonstrar elevados níveis de qualidade nos concursos a contratos internacionais ou na expansão local de novos negócios

Conte com a SGS para realizar o processo de certificação completo ou uma auditoria de diagnóstico de acordo com a norma ISO 9001 (SGQ) para identificar o nível de prontidão de sua organização para a certificação.