Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

Esta formação oferece aos participantes um sistema de qualidade para processos de armazéns e distribuição dedicados a fármacos.

A GDP demonstra que as organizações têm o compromisso de oferecer aos seus clientes boa qualidade em todos os aspectos dos serviços no setor farmacêutico.

Esta formação oferece uma introdução às boas práticas de distribuição (GDP) para o setor farmacêutico e discute como podem garantir a segurança no transporte e armazenamento de produtos farmacêuticos. O cumprimento dos requisitos de GDP é uma prova de que as organizações são capazes de oferecer produtos de boa qualidade, conforme pretendido pelos fabricantes de produtos farmacêuticos servindo, assim, o setor de serviços de saúde como parceiro vital de sua cadeia de suprimento.

A orientação regulatmentar e legal de GDP tem grande impacto na fabricação de produtos farmacêuticos. .

.

Os seguintes tópicos são abordados na formação:

  • mapeamento da temperatura e arranjos logísticos
  • gestão da rede de frio
  • reembalagem, reetiquetagem e gestão de materiais para ensaios clínicos
  • sistema de gestão da qualidade, avaliações de risco, problemas comuns

No final da formação, os participantes serão capazes de:

  • compreender como a sua contribuição se encaixa na matriz de qualidade de uma organização
  • saber como diferentes departamentos funcionam em conjunto com projeção da qualidade, segurança e eficácia de produtos farmacêuticos como uma responsabilidade interfuncional
  • compreender o motivo pelo qual devemos observar as regras de boas práticas de fabricação (BPF)/boas práticas de distribuição (GDP) e desenvolver uma atitude positiva especificamente em relação às GDP

Contacte a SGS agora para saber mais sobre a formação em boas práticas de distribuição.