Agricultura & Alimentação ISO 26000 - Orientação sobre Responsabilidade Social (Avaliação de Desempenho e Treinamento)
ISO 26000 - Orientação sobre Responsabilidade Social (Avaliação de Desempenho e Treinamento) da SGS.

A ISO 26000 fornece orientações as quais as organizações podem seguir para promover o engajamento de comportamentos socialmente responsáveis. Organizações globais estão sendo inspiradas a construir suas estratégias de responsabilidade social com base na ISO 26000.
Se você quer que seus clientes atuais e futuros, interessados e colaboradores entendam as atividades de sua organização e possam servir como referência de suas conquistas, a orientação sobre responsabilidade social da norma ISO 26000 deve ser o seu guia.
Podemos ajudar sua organização a utilizar a Norma ISO 26000 para perceber os benefícios de um comportamento socialmente responsável. Podemos oferecer análise de lacunas ou uma avaliação completa de sua abordagem à orientação contida na norma para ajudá-lo a identificar áreas que precisam de aprimoramento. Também oferecemos treinamento de conscientização para ajudá-lo a entender totalmente como incorporar a norma à sua organização.
A ISO 26000 foi concebida para ser usada por organizações de todos os tipos, tanto no setor público como no privado, em países desenvolvidos e em desenvolvimento. Ela irá ajudá-lo a operar da maneira socialmente responsável exigida pela sociedade.
Um negócio sustentável para as organizações significa não apenas fornecer produtos e serviços que satisfaçam o cliente sem prejudicar o meio ambiente, mas também operar de forma socialmente responsável. Organizações de todo o mundo estão cada vez mais adotando a Norma ISO 26000 para desenvolver suas estratégias de responsabilidade e servir como fonte abrangente de orientação.
A ISO 26000 vai ajudar sua organização a funcionar de forma socialmente responsável, fornecendo orientações sobre:
- Conceitos, termos e definições associados à responsabilidade social
- Fundamentos, tendências e características da responsabilidade social
- Princípios e práticas ligados à responsabilidade social
- Assuntos e questões primordiais relacionados à responsabilidade social
- Integração, implementação e promoção de comportamentos socialmente responsáveis por toda a organização e dentro de sua esfera de influência, através das suas políticas e práticas.
- Identificação e comprometimento com as partes interessadas
- Comunicação dos compromissos, níveis de desempenho e outras informações relacionadas à responsabilidade social
Atenda às expectativas das partes interessadas. Trabalhe com a SGS para adotar e promover as novas diretrizes da ISO 26000 sobre responsabilidade social.