Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

O setor agrícola opera com pequenas margens e a optimização do uso de lubrificantes, fluidos hidráulicos e semelhantes é essencial para encontrar o equilíbrio perfeito entre os custos, a disponibilidade do equipamento agrícola e a manutenção programada.

A otimização do equipamento agrícola é um medidor de desempenho chave em qualquer negócio, especialmente para o quipamento do setor agrícola. Estender o tempo de operação, especialmente do equipamento que entra em operação apenas uma parte do ano é fundamental para obter a economia da operação.
 
Através de nossos programas de fluidos e óleos usados, a SGS fornece acesso a nossa rede global de analistas capacitados e laboratórios de tecnologia de ponta. Podemos fornecer uma análise abrangente do desgaste e aconselhar os utilizadores finais, empresas de locação de equipamento agrícolas e cooperativas sobre quando substituir os fluidos e óleos, quando a vida útil do equipamento pode ser estendida e quando os danos ocorrem em virtude de fluidos contaminados ou desgastados. O conjunto de serviços da SGS tem como objetivo eliminar quebras na produção através de programas de manutenção preventiva para todos o tipo de quipamento agrícola.