Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

Manter a segurança e a qualidade do produto durante a distribuição é de crucial importância no setor farmacêutico.

A certificação de boas práticas de distribuição (GDP) para o setor farmacêutico demonstra a sua dedicação às boas práticas distributivas e à qualidade em todos os aspectos do  serviço.

GDP (Boas Práticas de Distribuição) é um sistema de qualidade para armazéns e centros de distribuição exclusivos para medicamentos. A regulamentação internacionalmente aceita de GDP do setor farmacêutico estipula que os distribuidores de produtos farmacêuticos devem ajustar as  operações às normas. O esquema assegura que existam sistemas de gestão da qualidade consistentes em toda a cadeia de valor, desde a entrega de matérias-primas para fábricas até a remessa final dos fármacos prontos para o consumidor final. Uma avaliação independente da conformidade em relação aos requisitos internacionais de GDP é a forma mais eficaz de confirmar que seu sistema de gestão da qualidade está em conformidade com as orientações de GDP. .

Um certificado de GDP válido, emitido pela SGS, demonstra que sua organização está comprometida em oferecer qualidade em todos os aspectos do serviço e em ser uma parceira vital da cadeia de valor de serviços de saúde. Contace-nos para saber mais sobre a certificação de boas práticas de distribuição para processos do setor farmacêutico.