Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

Em resposta a uma crescente demanda por exportações para o Japão, China e outros principais mercados internacionais, a SGS desenvolveu a inspeção 100% e os serviços de classificação de defeito do produto, para que os inspecionadores dedicados inspecionem lotes completos de produtos acabados antes do embarque, para garantir que eles atendam às expectativas de compra ou requisitos regulamentares.

Nossos serviços de inspeção e classificação 100% são geralmente realizados em produtos especiais ou de alto valor e envolvem a separação de produtos de boa qualidade daqueles com defeitos. Os últimos são separados do lote e devolvidos para melhoria ou descarte.

As técnicas usadas pelos nossos consultores especializados são semelhantes às utilizadas em nossas inspeções de amostra aleatória final e incluem:

  • Checagem de quantidade
  • Checagem de aparência visual
  • Checagem funcional
  • Checagem de embalagem e rotulagem

Além disso, podemos realizar testes para os seus requisitos específicos, de modo que você possa estar seguro que está atendendo as expectativas dos clientes de alto valor.

Os serviços de inspeção e classificação 100% da SGS são um bom exemplo de como a SGS está constantemente desenvolvendo os serviços de inspeção dos seus terceirizados para atender às crescentes necessidades de mercados cada vez mais globais. Nossos consultores dedicados podem aconselhar sobre como podemos adaptar esses novos serviços para atender às necessidades de seus clientes e mercados atuais ou novos para a empresa. Com a experiência de mais de um século de prestação de serviços de inspeção que atendem às necessidades de diversos setores, não há melhor parceiro para examinar a qualidade de lotes completos de produtos.