Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

Quando uma autoridade competente americana (AHJ) identificar produtos elétricos, maquinário industrial ou outro equipamento que não porte o selo de um laboratório de testes reconhecido, ela tem a autoridade de marcar o equipamento até que a avaliação em campo por um organismo competente e reconhecido possa ser realizada. O uso de equipamentos sem rótulo pode resultar em multas ou no fechamento da sua operação até que as correções sejam feitas.

Graças à sua acreditação FEB, a SGS está apta a testar e a certificar produtos para a instalação e operação tanto em ambientes residenciais quanto em comerciais. Um rótulo de campo SGS ajuda os operadores de equipamentos a esclarecer qualquer dúvida em relação aos seus produtos ou maquinário eletrônico e faz a sua operação voltar a rodar, às vezes, no mesmo dia em que o serviço foi cotado.

A SGS é a sua fonte acreditada para todos os serviços de rotulagem em campo, que você possa precisar dentro dos Estados Unidos. Cobrimos dispositivos em campo, produtos não listados no local, realocações de fábrica e equipamentos marcados.

Entre em contato com a SGS para garantir uma operação contínua do seu equipamento através do nosso serviço de rotulagem em campo.