Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

Demonstre a interoperabilidade de seus aparelhos com a certificação de aparelhos do Global Certification Forum (GCF) feita pela SGS.

A certificação GCF submete os novos aparelhos GSM a um conjunto comum de testes aceitos pela indústria. A certificação não só aumenta a interoperabilidade entre os aparelhos e a rede, mas também reduz as despesas gerais com testes de aceitação para operadoras individuais.

Com uma rede global de laboratórios de testes para GSM, oferecemos uma ampla gama de serviços para garantir que seus produtos atendam às necessidades das operadores de rede, incluindo:

  • Serviço de teste First Touch
  • Laboratórios GSM
  • Capacidades de testes para protocolos GSM e GPRS
  • Capacidades de testes para protocolo de entrega UMTS/UMTS e GSM
  • Capacidades de testes para protocolos GSM/GPRS/EGPRS/AMR
  • Áudio
  • Testes de ativadores de aplicativos (para aparelhos GSM e 3G)

Tire proveito da redução do tempo de entrada no mercado e evite duplicações de testes dispendiosos e demorados para seus produtos. Uma conclusão bem sucedida do processo de certificação assegura que os aparelhos das operadoras irão funcionar corretamente em sua rede, além de proporcionar um serviço de roaming sem interrupções e associar a marca das mesmas com um serviço de alta qualidade.

Estes benefícios de certificação de dispositivo podem ser aplicados a telefones celulares e dispositivos sem fio de todos os tipos, desde simples aparelhos, PDAs e smartphones de dados em banda larga wireless cards, dongles USB e módulos que são incorporados em PCs laptop, produtos eletrônicos de consumo e dispositivos de M2M.

Saiba como a certificação GCF da SGS para seus aparelhos GSM pode beneficiar o seu negócio.