Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

A SGS tem serviços dedicados para ajudar os fabricantes e importadores para os EUA, a cumprirem com as normas regulamentares locais.

A SGS pode prestar serviços de consultoria, testes e formação, especificamente para a conformidade com o Ato de segurança e melhoria do produto ao consumidor (CPSIA) 2008 e com a Proposta 65 Califórnia.

O CPSIA requer que as empresas forneçam um Certificado de Conformidade Geral (CCG), que confirme que os produtos satisfaçam uma gama de especificações de segurança e requeira testes terceirizados obrigatórios para todos os produtos infantis. A Proposta 65 descreve requisitos específicos em relação à toxicidade de materiais usados em produtos que estão para ser vendidos no Estado da Califórnia, incluindo produtos têxteis, bens duráveis, brinquedos, produtos juvenis e itens elétricos e eletrónicos.

Para ajudá-lo a alcançar a conformidade com esses regulamentos e evitar 'recalls' dispendiosos, a SGS oferece uma gama de serviços, que podem ser incorporados em um programa de conformidade abrangente ou usados como soluções individuais. Os nossos consultores especialistas:

  • Aconselham sobre como a regulamentação afeta o seu negócio 
  • Ajudam a desenvolver programas de conformidade
  • Conduzem testes de produtos para assistir na conformidade
  • Realizam testes terceirizados para a certificação CPSIA

Como líder mundial no auxílio às empresas a cumprirem com as normas regulamentares e com mais de um século de experiência e conhecimento, a SGS está posicionada unicamente para ajudar a levar os seus produtos para os mercados dos EUA o mais rapidamente possível.