Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

Demonstre o compromisso de sua organização com práticas de ética, direitos humanos, sociais e ambientais, de uma maneira transparente e responsável em toda a indústria de joalheria, desde a mina até o varejo, com auditorias do Responsible Jewelry Council (RJC) realizadas pela SGS.

A certificação RJC se aplica a todos os membros comerciais do RJC que contribuem para a cadeia de suprimento de diamantes e joalheria de ouro. Como auditores terceiros acreditados pela RJC, podemos realizar sua auditoria de joalheria responsável para verificar a conformidade. Ao fim do processo bem-sucedido, apresentaremos um certificado de recomendação para a RJC.

A auditoria RJC verificará a conformidade de sua empresa consoante os seus Códigos de Prática sobre:

  • Ética comercial
  • Direitos humanos e desempenho no âmbito social
  • Desempenho ambiental
  • Sistemas de gestão

Ao fim, você terá oportuidade de implementar planos de ação corretiva para quaisquer problemas que possam ter sido encontrados durante o programa de auditoria.

Com mais de sete anos de experiência na auditoria de problemas de sustentabilidade na indústria de diamantes e de jóias em todos os níveis, os nossos auditores conhecem a estrutura legal que rege esses negócios, compreendem os problemas comuns e práticas industriais e acompanharam a implementação bem-sucedida de soluções para atender aos requisitos legais e do código.

Os nossos auditores também podem contribuir com a sua experiência mais ampla sobre problemas sociais, ambientais e de integridade comercial em uma ampla faixa de outras indústrias, para assegurar que as decisões sejam consistentemente aplicadas e as melhores práticas estejam sendo compartilhadas.

Reforce a confiança dos consumidores e das partes interessadas em seus produtos com uma auditoria de certificação RJC da SGS.