Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

Testes de produtos têxteis de acordo com as normas GB chinesas da SGS – testes e controle de qualidade de produtos têxteis e vestuário para confirmar que seus produtos atendam às normas chinesas.

Para vender produtos têxteis na China, como roupas, produtos têxteis domésticos e acessórios, os produtos precisam cumprir as rigorosas normas nacionais chinesas para produtos têxteis – as normas GB chinesas. Essas normas de cumprimento obrigatório incluem requisitos de segurança, qualidade, testes e rotulagem. O produto que não atender aos requisitos não pode ser vendido na China. Oferecemos uma ampla variedade de serviços de testes GB para ajudá-lo a atender aos requisitos chineses.

Por que escolher os testes de normas GB chinesas para produtos têxteis da SGS?

Podemos ajudá-lo a:

  • Confirmar que seus produtos atendem aos requisitos das normas GB chinesas
  • Garantir que seus produtos atendam aos requisitos de qualidade e desempenho da especificação de produtos adequada
  • Selecionar a especificação correta para seu produto, com base na construção do material, categorias de produto, faixa etária etc.

Testes de normas GB chinesas para produtos têxteis de uma empresa líder mundial

Como líder mundial em inspeção, certificação, testes e verificação, oferecemos experiência inigualável em normas GB chinesas. Além de nossa equipe GB na China, nossos embaixadores GB globais, localizados no mundo inteiro, podem ajudá-lo em todos os aspectos dos testes e conformidade GB com os requisitos chineses.

Exemplos de algumas das principais normas GB têxteis chinesas:

  • GB 18401-2010: Código Técnico Nacional de Segurança Geral da China para Produtos Têxteis
  • GB 20400-2006: Couro e pele – Limite de matéria nociva
  • GB 21550-2008: Restrição de Materiais Perigosos em Couro Artificial de Cloreto de Polivinila
  • GB 28480-2012: Adornos – Provisão de Limites para Elementos Nocivos
  • GB 5296.4-2012: Instruções para o Uso de Produtos de Interesse do Consumidor – Parte 4: Produtos Têxteis e Vestuário

Também podemos ajudá-lo a determinar a norma de produto aplicável e o grau de qualidade que deve ser declarado na etiqueta do produto.

O governo chinês continua a selecionar aleatoriamente produtos das prateleiras para testar sua conformidade. Por meio de nossos serviços de suporte técnico, testes e inspeção, nossos técnicos especialistas podem ajudá-lo a evitar que produtos não conformes sejam enviados para a China.

Contate-nos hoje mesmo para conversar sobre os seus requisitos de testes de produtos têxteis de acordo com as normas GB chinesas.