Energia Auditorias de terminais e instalações
Ao procurar terminais terceirizados para armazenar seus produtos, você precisa saber que a administração do terminal é competente e que o pessoal de operação foi devidamente treinado.

A SGS oferece serviços de auditoria e avaliação para garantir que os terminais de armazenamento terceirizados atendam aos requisitos mínimos de saúde, segurança e meio ambiente da sua empresa.
O que nossa auditoria de terminal cobre:
As instalações de armazenamento e manipulação precisam atender às suas necessidades em termos de:
- Normas técnicas e de segurança
- Normas operacionais e de manutenção
- Normas de controle de inventário
- Conformidade ambiental e regulatória e questões correlatas
Nossos auditores inspecionarão fisicamente o terminal de armazenamento terceirizado indicado, fornecendo ampla notificação.
Os seguintes aspectos da operação de armazenamento serão avaliados:
- O gerenciamento da empresa, incluindo estrutura, experiência, recursos, atitudes em relação à segurança e serviço de qualidade e planos para o futuro;
- A política de saúde ocupacional, segurança e meio ambiente da empresa, sua comunicação com o pessoal, definição de responsabilidades, execução de implementação e monitoramento
- As instalações da empresa, incluindo a gama de tamanhos de tanques do local, os locais de chegada rodoviário, ferroviário e marítimo, instalações de expedição e condições físicas;
- Precauções de segurança e procedimentos de emergência;
- Práticas e procedimentos operacionais, de manutenção e de controle de inventário;
- Procedimentos e políticas de treinamento e recrutamento;
- Segurança interna e práticas de auditoria de qualidade;
- Procedimentos de monitoramento do desempenho.
Como nossas equipes trabalham:
A avaliação será realizada com base no questionário de avaliação de terminal da SGS. Esses questionários podem ser modificados para atender às suas necessidades e exigências. Ao fim da auditoria, será realizada uma reunião fechada com a administração do terminal para relato das conclusões e recomendações.
Um relatório sintético preliminar é enviado para nossos clientes no prazo de 24 horas, seguido de um relatório completo em sete dias.
Saiba mais sobre como a SGS pode ajudá-lo a avaliar as competências e as normas de seus prestadores de serviços de terminal.