Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

Sobre

Início

10 de out de 2012, 11:00

Término

10 de out de 2012, 12:00

localização do evento

Portugal

A SGS apresenta, no próximo dia 10 de outubro de 2012, um seminário gratuito on-line sobre a norma de certificação EN 15838 – Customer Contact Centers – Requisitos para a Prestação do Serviço.

Os Customer Contact Centers (CCC) desempenham um papel muito importante na interação entre as organizações e os seus clientes. Como tal, é fundamental um atendimento eficaz e personalizado, constituindo-se este um fator de diferenciação positiva no mercado.

A certificação dos CCC segundo a EN 15838 traz inúmeros benefícios, tais como, a melhoria da qualidade de atendimento ao cliente; a obtenção de vantagem competitiva; o incremento das eficiências de custo e melhoria na retenção de colaboradores, sendo também uma norma integrável com outros referenciais, como, ISO 9001; ISO 20000 e ISO 27001.

No sentido de dar a conhecer a EN 15838 a SGS promove uma sessão on-line onde se irá proceder a uma análise da Norma, dando a conhecer os requisitos da mesma e os benefícios para as organizações.

A sessão será ministrada em Português.
As inscrições são gratuitas mas obrigatórias.
O certificado de participação somente será emitido a cada pessoa inscrita e que efetivamente participou na sessão on-line.

Inscreva-se aqui
10 de outubro das 11h00 às 12h00
(das 10h00 às 11h00 nos Açores)

Contacte-nos para mais informações:

Helena Barros
t:707 200 747 (Seg. a Sex. das 9h00 às 18h00)

Siga-nos no Facebook na página SGS Academy Portugal