Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

Sobre

A SGS avança, no próximo dia 01 de abril, com uma sessão on-line gratuita sobre a Sustentabilidade na Indústria do Calçado.

Início

01 de jan de 0001

Término

01 de jan de 0001

localização do evento

Portugal

calcado

A SGS avança, no próximo dia 01 de abril, com uma sessão on-line gratuita sobre a Sustentabilidade na Indústria do Calçado.

Atualmente, os consumidores estão cada vez mais preocupados com o impacto das substâncias químicas prejudiciais que são usadas em produtos de consumo, como por exemplo no calçado. Em vista disso, muitas regulamentações nacionais e internacionais foram emitidas para restringir ou proibir determinados produtos químicos, tornando-se assim um desafio para a indústria do calçado cumprir com todos os requisitos necessários ao redor do mundo.
Assim, no mercado de hoje, exige-se que os fabricantes de marcas mundiais de calçado evidenciem um elevado nível de conformidade para a segurança do consumidor.

O programa SGS ECOSECURE oferece aos seus clientes um método confiável para demonstrar que os seus produtos de calçado são amigos do ambiente e que não contêm substâncias químicas que podem contribuir para problemas de saúde humana ou reações alérgicas na pele. Nesta sessão on-line serão dadas a conhecer soluções que irão ajudá-lo a cumprir os requisitos necessários e posicionar-se acima da concorrência, através do programa SGS ECOSECURE.

As inscrições são gratuitas mas obrigatórias. O certificado de participação somente será emitido a cada pessoa inscrita e que efetivamente participou na sessão on-line.

Inscreva-se aqui.
01 de abril das 11h00 às 12h00
(das 10h00 às 11h00 nos Açores)

Contacte-nos para mais informações e inscrições:
Helena Barros
tel: 707 200 747 (Seg. a Sex. das 9h às 18h)