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12 de jul de 2017, 11:00

Término

12 de jul de 2017, 12:00

O nível competitivo com que se confrontam as organizações hoje em dia, obriga-as a ter uma atenção reforçada na retenção dos clientes.

A avaliação permanente dos serviços prestados e a gestão sistematizada das reclamações, podem fazer a diferença para se conseguir a fidelização dos clientes.

Através de técnicas de diagnóstico, avaliação e monitorização, as organizações tomam contacto direto com a perceção que o seu cliente tem da organização, criando-se, assim, novas oportunidades de melhoria nunca antes identificadas.

Com o objetivo de dar a conhecer as metodologias que apoiam as organizações a fidelizar os seus clientes, a SGS promove, no próximo dia 12 de julho, uma sessão gratuita on-line sobre esta temática.

Data: 12 julho
Horário: 11h00 às 12h00 (das 10h00 às 11h00 nos Açores) 

As inscrições são gratuitas porém obrigatórias.

O certificado de participação somente será emitido a cada pessoa inscrita e que efetivamente fez login na plataforma da sessão online. 

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO AQUI

Contacte-nos para mais informações e inscrições:
SGS Academy®
tel:  291 740 360 (Seg. a Sex. das 9h às 18h)
@:   luisa.rodrigues@sgs.com