Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

Sobre

Neste webinar vamos falar dos requisitos e benefícios da norma.

Início

12 de jul de 2019, 15:00

Término

12 de jul de 2019, 16:00

A SGS apresenta, no próximo dia 12 de julho de 2019, um webinar gratuito sobre a Norma EN ISO 18295 – Centros de Contact Center, em substituição da norma EN 15838:2009.

Um bom serviço de contact center melhora a relação com os consumidores e gera oportunidades de crescimento das organizações. Com um mercado cada vez mais competitivo e um público mais exigente e bem informado é necessário melhorar o relacionamento entre a empresa e o cliente, para elevar a qualidade do serviço prestado. 

Esta sessão online tem o objetivo de darmos a conhecer a norma ISO 18295. Vamos fazer uma breve análise da norma, dando a conhecer os requisitos específicos e os benefícios da certificação para as organizações.

Data: 12 Julho
Hora: 15h00

 
SGS – WHEN YOU NEED TO BE SURE