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Sobre

A SGS com a parceria de Gart Capote convida para o workshop que ensina como utilizar a perspetiva do cliente para criar e entregar melhores produtos, serviços e transformar os processos empresariais.

Início

19 de out de 2019, 07:30

Término

19 de out de 2019, 15:30

localização do evento

Lisboa, Portugal

Percebemos que os nossos clientes estão cada vez mais conscientes e informados. Partilham com mais regularidade as suas experiências e ajustam o ambiente dos seus negócios de forma mais dinâmica. Para além da qualidade nos produtos e serviços, os nossos clientes valorizam os contributos que ajudem a alcançar os seus objetivos com maior rapidez, menos custos e proporcionem elevada confiança na relação dos negócio.

Na 3ª edição do Management Evolution Workshop (GEVO), a ser realizado em Lisboa no próximo dia 19 de outubro, apresentaremos de forma prática o inovador método Customer Centric Business Experience Design. O CCBXD orienta  a utilização mais eficaz de princípios e técnicas de: Gestão por Processos (BPM), Foco do Cliente (Outside-in),  Design Thinking e Jornada do Cliente.

A SGS Academy convida-o a participar no GEVO (Management Evolution Workshop) e a conhecer na prática este eficaz método sistémico, ágil e objetivo, capaz de promover a compreensão da complexidade emocional e operacional que existe nas relações entre os Clientes e as Empresas no Século XXI.

Ao participar no GEVO, percebemos claramente que as necessidades dos clientes podem orientar na otimização de melhores produtos e serviços e, assim, adequar a utilização de processos, pessoas e tecnologias.

Tratando-se de um workshop com integração de exercícios práticos, o número de inscrições é limitado.
Inscreva-se já e garanta a sua participação nesta 3ª edição!

 Local: SGS Portugal S.A.
 Data: 19 de Outubro

PARA SE INSCREVER, CONTACTE:
Isabel Monteiro
isabel.monteiro@sgs.com

SGS – WHEN YOU NEED TO BE SURE