Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

Sobre

No webinar, António Mouton Matos (Operational Integrity Coordinator) e Rui Dinis (Environment, Health and Safety Business Manager) vão falar da marca "SGS Disinfection Monitored – Cleaning Checked", dos critérios de atribuição, das diversas fases de inspeção e respetivos testes de validação dos procedimentos de limpeza e desinfeção.

Início

27 de mai de 2020, 08:30

Término

27 de mai de 2020, 09:00

localização do evento

Online

SGS DISINFECTION MONITORED – CLEANING CHECKED

Após o levantamento das restrições do estado de emergência, devido à COVID-19, torna-se necessário às organizações voltarem ao normal funcionamento, garantindo condições de segurança aos seus colaboradores, clientes e potenciais ocupantes.

Neste sentido, a SGS desenvolveu o serviço SGS Disinfection Monitored – Cleaning Checked que tem como objetivo a atribuição de um selo de conformidade como garantia das condições de segurança no local de trabalho. Através da avaliação da conformidade de critérios transversais com base nas orientações e legislação existentes – segurança das equipas de limpeza, inspeção de infraestruturas, rotinas de limpeza e desinfeção, medidas organizacionais e controlo dos locais de trabalho – a SGS apoia as organizações a regressar de forma segura ao trabalho e a incrementar a confiança de colaboradores, clientes e stakeholders. 

 

PROGRAMA

  • Atribuição da marca SGS – Disinfection Monitored: Cleaning Checked
  • Critérios de atribuição da marca
  • Metodologia Inspeção
  • Análises Laboratoriais

 

As inscrições são gratuitas, porém obrigatórias.

 

SOBRE NÓS

A SGS é líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. Somos reconhecidos como referência mundial em qualidade e integridade. Com mais de 94.000 funcionários, operamos numa rede com mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo.