Webinar | Gestão do Feedback dos Clientes – Integrar Satisfação, Reclamações, Elogios, Sugestões e Sentimento
Sobre
A SGS propõe integrar todas estas avaliações da experiência do cliente num só processo e com suporte de uma única plataforma digital.
Início
22 de jul de 2020, 09:00
Término
22 de jul de 2020, 10:00
localização do evento
Online

A avaliação da experiência do cliente está muitas vezes fragmentada em processos isolados e independentes de avaliação da satisfação, gestão de reclamações e outros feedbacks de clientes.
As várias formas de expressão dos clientes quando transmitem o feedback da experiência à organização devem ser dados tratados e analisados integradamente.
A SGS propõe integrar todas estas avaliações da experiência do cliente num só processo e com suporte de uma única plataforma digital.
Programa:
- O que a Gestão de Feedback de clientes
- Integrar Satisfação, Reclamações, Elogios, Sugestões e Sentimento num só processo
- Benefícios da gestão integrada de Feedback
- Tratamento de dados e indicadores
- Perguntas e respostas
Orador:
Sílvia Queirós (Experience Specialist – SGS Strategor)
SOBRE NÓS
A SGS é líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. Somos reconhecidos como referência mundial em qualidade e integridade. Com mais de 94.000 funcionários, operamos numa rede com mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo.