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Sobre

A SGS propõe integrar todas estas avaliações da experiência do cliente num só processo e com suporte de uma única plataforma digital.

Início

22 de jul de 2020, 09:00

Término

22 de jul de 2020, 10:00

localização do evento

Online

Webinar | Gestão do Feedback dos Clientes

A avaliação da experiência do cliente está muitas vezes fragmentada em processos isolados e independentes de avaliação da satisfação, gestão de reclamações e outros feedbacks de clientes.

As várias formas de expressão dos clientes quando transmitem o feedback da experiência à organização devem ser dados tratados e analisados integradamente.

A SGS propõe integrar todas estas avaliações da experiência do cliente num só processo e com suporte de uma única plataforma digital.

 

Programa:

  • O que a Gestão de Feedback de clientes
  • Integrar Satisfação, Reclamações, Elogios, Sugestões e Sentimento num só processo
  • Benefícios da gestão integrada de Feedback
  • Tratamento de dados e indicadores
  • Perguntas e respostas

Orador:

Sílvia Queirós (Experience Specialist – SGS Strategor) 

SOBRE NÓS

A SGS é líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. Somos reconhecidos como referência mundial em qualidade e integridade. Com mais de 94.000 funcionários, operamos numa rede com mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo.