Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

Sobre

Neste webinar vamos dar a conhecer o serviço Monitorias de Qualidade Multicanal da SGS.

Início

17 de set de 2020, 11:00

Término

17 de set de 2020, 12:00

localização do evento

Online

Webinar Gratuito | Monitorias da Qualidade Multicanal

A comunicação telefónica e por escrito tem uma grande relevância na perceção que o cliente constrói em torno de uma marca. Estes canais, que muitas vezes são subcontratados, devem obedecer a boas práticas identitárias da marca, a padrões de goodwill social, performance e aspetos legais aplicáveis.
As comunicações entre a organização e os seus clientes podem acontecer nas diversas fases da jornada do cliente, nomeadamente nas fases de atração, na venda, na assistência pós-venda, na avaliação da satisfação, entre outros.
Neste webinar vamos dar a conhecer o serviço Monitorias de Qualidade Multicanal da SGS.

Programa:

  • O que são Monitorias da Qualidade Multicanal
  • Aspetos que podem ser avaliados
  • Tratamento de dados e indicadores
  • Perguntas e respostas

Orador:

Patrícia Andrade (Experience Specialist – SGS Strategor) 

SOBRE NÓS

A SGS é líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. Somos reconhecidos como referência mundial em qualidade e integridade. Com mais de 94.000 funcionários, operamos numa rede com mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo.