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Sobre

Neste webinar pretendemos dar a conhecer esta metodologia de avaliação da Experiência dos Clientes, perspetivando a utilização e adaptação à organização de cada participante.

Início

24 de set de 2020, 11:00

Término

24 de set de 2020, 12:00

localização do evento

Online

webinar Auditorias Cliente Mistério

As auditorias “Cliente Mistério” é uma metodologia para avaliar a prestação de serviços e o ecossistema que o rodeia, nomeadamente, a conformidade com os procedimentos internos, comportamento dos colaboradores, produtos, campanhas promocionais, preços praticados, ambiente físico, entre outros atributos. O auditor “cliente mistério” assume o papel de um normal consumidor, mas está instruído para poder avaliar atributos específicos da experiência com o serviço e/ou testar o comportamento perante determinados cenários criados.

Programa:

  • O que são as Auditorias “Cliente Mistério”
  • Aspetos que podem ser avaliados
  • Tratamento de dados e indicadores 
  • Perguntas e respostas

Orador:

  • Paulo Gomes - Diretor SGS Strategor, SGS Portugal
  • Andreia Cabral - Customer Experience, SGS Portugal

SOBRE NÓS

A SGS é líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. Somos reconhecidos como referência mundial em qualidade e integridade. Com mais de 89.000 funcionários, operamos numa rede com mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo.