Webinar | Auditorias Cliente Mistério
Sobre
Neste webinar pretendemos dar a conhecer esta metodologia de avaliação da Experiência dos Clientes, perspetivando a utilização e adaptação à organização de cada participante.
Início
24 de set de 2020, 11:00
Término
24 de set de 2020, 12:00
localização do evento
Online

As auditorias “Cliente Mistério” é uma metodologia para avaliar a prestação de serviços e o ecossistema que o rodeia, nomeadamente, a conformidade com os procedimentos internos, comportamento dos colaboradores, produtos, campanhas promocionais, preços praticados, ambiente físico, entre outros atributos. O auditor “cliente mistério” assume o papel de um normal consumidor, mas está instruído para poder avaliar atributos específicos da experiência com o serviço e/ou testar o comportamento perante determinados cenários criados.
Programa:
- O que são as Auditorias “Cliente Mistério”
- Aspetos que podem ser avaliados
- Tratamento de dados e indicadores
- Perguntas e respostas
Orador:
- Paulo Gomes - Diretor SGS Strategor, SGS Portugal
- Andreia Cabral - Customer Experience, SGS Portugal
SOBRE NÓS
A SGS é líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. Somos reconhecidos como referência mundial em qualidade e integridade. Com mais de 89.000 funcionários, operamos numa rede com mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo.