Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

Sobre

Este Webinar surge no âmbito do Protocolo celebrado entre a SGS e a AEEP (Associação de Representantes de Estabelecimentos de Ensino Particular e Cooperativo), que apresenta um conjunto de serviços que a SGS fornece com vantagens para os Associados da AEEP.

Início

04 de fev de 2021, 17:00

Término

04 de fev de 2021, 18:00

localização do evento

Online

Webinar Riscos Biológicos nas Escolas A importância da Avaliação de Risco.

O período de Pandemia que vivemos veio alertar ainda mais os responsáveis pelos Colégios, para a necessidade de uma constante avaliação de riscos por forma a prestar um serviço de qualidade com toda a segurança para a comunidade educativa. Este Webinar irá abordar um dos aspetos importantes para as Instituições Associadas que têm ao seu cuidado crianças e jovens, avaliando os riscos biológicos para além da COVID-19.

PROGRAMA

  • (AEEP) - Apresentação do Protocolo AEEP-SGS
  • (SGS) - A Importância da Avaliação de Risco nos Estabelecimentos de Ensino

ORADORES

  • Moderador: António Mouton de Matos, Operational Integrity Coordinator 
  • Orador AEEP: Rodrigo Queiroz e Melo, Diretor Executivo AEEP
  • Orador SGS: Rui Dinis, Environment, Health and Safety Manager
As inscrições são gratuitas, porém obrigatórias.

SOBRE A SGS

A SGS é a empresa líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. A SGS é reconhecida como referência global em qualidade e integridade. Com mais de 89.000 colaboradores, a SGS conta com mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo. Estamos constantemente a olhar para além das expectativas dos nossos clientes e da sociedade em geral, com o objetivo de fornecer serviços líderes de mercado onde quer que sejam necessários. Trabalhamos juntos por um mundo melhor e mais seguro.

SOBRE A AEEP

A AEEP (Associação de Estabelecimentos de Ensino Particular e Cooperativo) é uma associação de âmbito nacional, com cerca de 500 estabelecimentos associados, distribuídos por todo o continente e pelas ilhas. A representação dos estabelecimentos na Associação é assumida pelo respectivo proprietário ou seu representante e pelo director pedagógico.