Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

Sobre

Neste webinar vamos explicar as principais formas de controlar os processos produtivos na indústria alimentar, de forma a cumprir com a legislação em vigor ou requisitos específicos como de certificação ou de cliente, no que se refere à qualidade e segurança alimentar.

Início

26 de mai de 2022, 11:00

Término

26 de mai de 2022, 12:00

localização do evento

Online

webinar A Indústria em Conformidade

Os consumidores estão a tornar-se cada vez mais conscientes sobre os alimentos que consomem e, compreendendo que estes desempenham um papel muito importante na promoção de um estilo de vida saudável, exigem alimentos e processos de produção alimentar cada vez mais seguros e transparentes.

Assim, à medida que os consumidores começam a tomar esta consciência alimentar, a indústria alimentar deve também adaptar-se em conformidade para fornecer alimentos saudáveis, seguros e com qualidade.

PROGRAMA:

  • Metodologias de controlo que procuram assegurar a conformidade dos produtos alimentares e do processo produtivo
  • Como implementar medidas preventivas?
  • Quais os impactos de um descontrolo do processo produtivo?
  • Soluções integradas em resposta ao controlo e à não conformidade

ORADORES:

Ana Mendes - Food, Labelling & Nutrition Coordinator
Coordenadora de equipa e projetos com mais de 15 anos de experiência nas áreas de nutrição, indústria alimentar e consultoria técnica em segurança alimentar.
E-mail: anapereira.mendes@sgs.com

Sara Bagagem - Health and Nutrition Technician
Técnica de segurança alimentar com experiência na área de auditoria e inspeções alimentares e background técnico na área das biociências.
E-mail: sara.bagagem@sgs.com 

SOBRE A SGS

Somos a SGS - a empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação. Somos reconhecidos como a referência mundial em qualidade e integridade. Os nossos 96.000 colaboradores operam numa rede de 2.600 escritórios e laboratórios, e trabalham em conjunto para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e interligado.