Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

Análise de impurezas e residual relacionada ao processo da SGS - teste de impureza residual efetivo e análise residual para os produtos biofarmacêuticos.

Uma variedade de compostos acrescidos durante a fabricação dos produtos biorfarmacêuticos podem aparecer no produto final como impurezas relacionadas ao processo. No entanto, impurezas residuais podem ser difíceis de detectar. Por isso podemos ajudar você a confirmar a eficaz remoção de impurezas pelo processo e ausência no produto final. Como resultado, podemos ajudar a confirmar a remoção eficaz de impurezas pelo processo e ausência no produto final.

Por que escolher análise residual e de impurezas da SGS?

Oferecemos análise de impurezas relacionada ao processo, teste de impureza residual e análise residual em biofarmacêuticos para ajudar:

  • Análise de impurezas e Contaminantes em Produtos biológicos ou biotecnológicos
  • Confirmar a remoção eficaz de impurezas pelo processo
  • Garantir a ausência de impurezas do produto final
  • Detectar impurezas de células receptors, incluindo proteínas celulares receptoras e ácido desoxirribonucleico (DNA) receptor
  • Desenvolver ensaios de proteína celular receptora específicos para expressão da linhagem celular
  • Demonstrar a segurança ao demonstrar se as impurezas das células receptoras estão no limite dos níveis aceitáveis

Análise de impurezas relacionadas ao processo certificadas de um prestador líder

Como o maior prestador mundial de teste de impureza residual e análise residual em biofarmacêuticos, oferecemos a você experiência, conhecimento técnico e regulatório e uma rede global excepcional de que você precisa.

Oferecemos ampla gama de cromatografia de ponta e instrumentação de espectometria de massa, além de ampla experiência para desenvolvimento de método, que são utilizados na otimização do método analítico para a análise das impurezas. O método otimizado pode então ser validado como um teste limite ou validação plena ICH Q2(R1) realizado sob GMP.

Para obter mais informações sobre nossos serviços de análise de impurezas relacionadas ao processo, contate-nos hoje mesmo.