Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

As proteínas de células hospedeiras são os maiores contaminantes no setor biofarmacêutico originados pela tecnologia de DNA recombinante e elas necessitam de processos de recuperação proteica para minimizar seu teor no produto final. Elas também são, muitas vezes, imunogênicas e causam riscos à eficácia de um medicamento e à segurança do paciente. Os níveis de DNA das células hospedeiras também são contaminantes e os órgãos regulatórios como, por exemplo, a Organização Mundial de Saúde, a UE e a FDA estabeleceram níveis máximos que são considerados seguros nos produtos.

O teste de impureza da célula hospedeira da SGS é um serviço essencial para a garantia de qualidade e segurança em seus produtos. Realizado por especialistas em um dos laboratórios mais bem equipados em todo o mundo, eles ajudam você a demonstrar a segurança ao indicar se as impurezas da célula hospedeira estão em limites aceitáveis.

A SGS oferece a você métodos de teste suficientemente sensíveis para detectar impurezas na célula hospedeira e tem a capacidade de desenvolver análises específicas de proteína de célula hospedeira para sua linhagem celular de expressão. Nossos testes incluem:

  • Análises de proteína de célula hospedeira –– ELISA, ILA (Immunoligand Assay), SDS-PAGE e immunoblotting
  • Análises de DNA de célula hospedeira –– PCR quantitativo e hibridização dot-blot
  • Produção de anticorpos contra "células nulas" –– imunização

A SGS é a empresa líder em inspeção, verificação, testes e certificação em todo o mundo e nossos serviços de testes são desenvolvidos constantemente para que continuem a ser os melhores em sua classe. Ao terceirizar a atividade de testes de impureza de célula hospedeira, você deposita sua confiança em uma organização de pesquisa contratada testada e aprovada, que já está associada às principais organizações das Ciências Biológicas.