Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

Serviços de teste de virologia da SGS - confirmar a ausência de vírus infecciosos contaminantes nos fármacos com nossos ensaios baseados em cultura celular.

Como fabricante de produtos biofarmacêuticos derivados das linhas celulares de origem humana ou animal, você precisa testar seus produtos durante a produção para confirmar a ausência de vírus infecciosos contaminantes. Nossos serviços de virologia oferecem ensaios validados in vitro com vírus e retrovírus para ajudar a atender as diretrizes norte-americanas e europeias.

Por que optar pelos serviços de teste de virologia da SGS?

Nossos serviços de teste de virologia incluem teste de vírus adventício, teste de retrovírus e ensaios baseados em célulasin vitro. Podemos ajudá-lo a:

  • Obter teste de virologia eficaz para caracterização de banco celular ou caracterização de produtos derivados de linhagens celulares - incluindo origem humana ou roedora. Também oferecemos teste para liberação de lote, ensaios clínicos ou liberação de comercialização
  • Detectar vírus derivados de produtos animais (por exemplo, de origem bovina ou suína)
  • Fazer a triagem de vetores de vírus/vacinas para a presença de contaminantes infecciosos

Teste líder de virologia de um prestador líder mundial

Como o maior prestador mundial de de testes de virologia, oferecemos a você experiência, conhecimento técnico e regulatório e uma rede global excepcional de que você precisa. Como resultado, podemos desenhar ensaios complexos e personalizados para atender requisitos específicos do produto.

Ensaios in vitro

Oferecemos ensaios de 14 e 28 dias in vitro com uma combinação personalizada de linhagens celulares – tais como MRC-5, Vero, CHO-K1, HeLa, HEK293, murine, etc. – para a caracterização de produtos derivados de linhagens celulare de roedores ou humanos.

Linhas indicadoras adequadas para uso em testes de outros produtos, ou para ampliar a gama de receptores do painel indicador também estão disponíveis.

Ensaios de retrovírus

Oferecemos uma grande variedade de serviços de ensaios de infectividade, incluindo:

  • Ensaios XC para detectar vírus da leucemia murina ecotrópica infecciosa (MLV)
  • Ensaios S+L- usando linhagens celulares de felinos para detectar MLV anfotrópica ou xenotrópica
  • Células mus dunni com end-point imunofluorescente ou end-point celular PG4 para detecção de vírus ecotrópicos, anfotrópicos, xenotrópicos

Para retrovírus não murine oferecemos teste de infectividade em células indicadoras apropriadas (selecionadas por sua sucetibilidade aos diferentes tipos de retrovírus).

Também oferecemos ensaios de infectividade validada de retrovírus para a detecção de vírus ecotrópicos, anfotrópicos, xenotrópicos e ensaios de cocultivo para ampliar vírus com um tropismo para células humanas.

Para obter mais informações sobre nossos serviços de testes virologia, contate-nos hoje mesmo.