Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

A PLANBELAS, Sociedade Imobiliária SA, promotora e gestora do Belas Clube de Campo, é pioneira na Europa e é a primeira empresa do sector a ser certificada segundo as normas internacionais de Qualidade e de Ambiente NP EN ISO 9001:2000 e NP EN ISO 14001:2004, duas mais-valias que confirmam o forte compromisso com os seus clientes e com o ambiente.
Enquanto a norma NP EN ISO 9001:2000 certifica uma gestão da qualidade focada no cliente, em constante melhoria e em grande competitividade, a norma NP EN ISO 14001:2004 confirma uma gestão eficaz das actividades desenvolvidas, tendo em consideração a protecção ambiental e a gestão dos recursos.
Estas certificações concedidas pela SGS ICS, Organismo líder em Auditorias de Certificação, surgem no seguimento da certificação - obtida em 1999 e consecutivamente renovada desde então - do campo de golfe do Belas Clube de Campo segundo a Norma NP EN ISO 14001.
A partir de 2004, a PLANBELAS S.A. implementou um Sistema de Gestão de Qualidade e Ambiente para o empreendimento Belas Clube de Campo. Assim a certificação alcançada é para as actividades de Promoção Imobiliária e Vendas, Gestão de Espaços Verdes, Serviços de Vigilância e Manutenção e Limpeza, Gestão de Infra-Estruturas e Serviço de Apoio ao Residente, Restauração, Gestão, Exploração e Manutenção do Campo de Golfe, do Belas Clube de Campo.
Segundo Gilberto Jordan, Administrador Executivo da PLANBELAS, “esta certificação constitui um momento de elevada importância e significado para o Grupo, pois vem permear a conclusão de mais uma etapa de um processo iniciado há cerca de 10 anos.” E acrescenta “sermos a primeira empresa certificada segundo as normas internacionais de gestão da qualidade e ambiente deve-se à grande convicção e determinação do Grupo no desenvolvimento deste projecto.”
O Grupo André Jordan sempre incorporou a sustentabilidade na sua actuação empresarial. Recorde-se que depois da aquisição da Lusotur em 1996, esta empresa foi a primeira no mundo a obter a certificação ambiental segundo a norma ISO 14001, para as actividades de construção e gestão de campos de golfe, marina e praias em Vilamoura. Sendo posteriormente desenvolvidos sistemas de gestão de qualidade para estas actividades, e que igualmente alcançaram a certificação pela norma ISO 9001.