Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

Esta distinção abrange a sede, em Miraflores, Unidade de Avintes, Plataforma e Delegação de Beja e contempla as áreas de produção de oxigénio medicinal, comercialização e distribuição de gases medicinais e terapêuticos, equipamento médico hospitalar e material de aplicação, produtos de higiene e desinfecção hospitalar, prestação de serviços ao domicílio de oxigenoterapia e de outros cuidados respiratórios e assistência técnico-médica.
O certificado de Sistemas de Gestão Ambiental junta-se à certificação do Sistema de Gestão Integrado, de acordo com as normas NP EN ISO 9001 do Sistema de Gestão da Qualidade e ISO 13485 Dispositivos Médicos do Sistema de Gestão da Qualidade.
“A certificação representa o reconhecimento de que estamos a agir dentro dos elevados níveis de conformidade ambiental e, por conseguinte, a contribuir para a promoção de um modelo de desenvolvimento sustentável” afirma José Ribeiro, Director-Geral da Air Liquide Medicinal.
Sobre a Air Liquide MedicinalCom mais de 43 000 colaboradores em 75 países, a Air Liquide é o líder mundial dos gases para a indústria, saúde e ambiente. Constituída em 1902, a Air Liquide tem no centro da sua actividade o oxigénio, azoto, hidrogénio e gases raros. A partir destas moléculas, a Air Liquide reinventa constantemente a sua actividade, antecipando os desafios actuais e futuros dos mercados em que actua. O Grupo inova ao serviço do progresso, de forma a atingir um crescimento dinâmico e uma performance consistente
A Air Liquide explora tudo o que de melhor o ar tem para nos oferecer na preservação da vida, permanecendo fiel aos seus objectivos de desenvolvimento sustentável. Em 2008, o seu volume de negócios chegou aos 13,1 mil milhões de euros, dos quais cerca de 80%, fora de França. A Air Liquide está cotada na Bolsa Euronext de Paris e é membro dos índices CAC 40 e Dow Jones Eurostoxx 50.
Sobre o Grupo SGSO Grupo SGS – Société Générale de Surveillance S.A é a maior organização mundial no domínio da inspecção, verificação, análise e certificação. Com mais de 55.000 colaboradores, a SGS opera uma rede de mais de 1.000 escritórios e laboratórios em todo o mundo.
Presente em Portugal desde 1922, a SGS conta com uma vasta equipa de colaboradores especializados, apoiados por uma rede de modernos laboratórios acreditados nas áreas Agro-Alimentar, Ambiental, Ensaios Não Destrutivos e Metrologia.
A SGS ICS é o Organismo de Certificação do Grupo SGS, líder na certificação de sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiente, Segurança Ocupacional, Segurança Alimentar, Responsabilidade Social, Serviços e Produtos, entre outros.
O Grupo SGS é o líder mundial no domínio da Inspecção, Verificação, Análise e Certificação. Fundada em 1878, a marca da SGS está estabelecida como símbolo e referência em qualidade e integridade. Com mais de 55,000 funcionários, a SGS opera uma rede de mais de 1,000 escritórios e laboratórios em todo o mundo.