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A consultora imobiliária global Cushman & Wakefield (C&W) anunciou hoje que obteve a certificação do seu sistema de gestão da qualidade em Portugal, no âmbito dos requisitos exigidos pela norma internacional EN ISO 9001:2008, emitida pela empresa certificadora SGS ICS, dando assim cumprimento aos mais exigentes padrões de qualidade nos serviços prestados aos seus clientes.
Para que uma empresa obtenha a certificação ISO 9001:2008, tem de cumprir oito princípios base na gestão de qualidade: focalização nos clientes, liderança, envolvimento das pessoas, abordagem por processos, abordagem à gestão através de um sistema, melhoria contínua, abordagem à tomada de decisões baseada em factos e relações com fornecedores com benefícios mútuos.
A Cushman & Wakefield está certificada na qualidade dos serviços prestados em todas as suas áreas de actuação que foram divididas em Mediação Imobiliária, Avaliação e Gestão de Imóveis, Gestão de Projectos de Obras e Construção, e Research e Consultoria.
Segundo Eric van Leuven, Managing Partner da Cushman & Wakefield em Portugal, “este certificado demonstra a o compromisso da C&W com a qualidade dos serviços prestados e a preocupação que temos com a satisfação dos nossos clientes, que estão cada vez mais conscientes e são mais exigentes com o nível de serviço e capacidade de resposta dos seus fornecedores. A nível europeu, somos o primeiro escritório da nossa empresa a obter esta certificação, depois do Reino Unido.”
O Grupo SGS é o líder mundial no domínio da Inspecção, Verificação, Análise e Certificação. Fundada em 1878, a marca da SGS está estabelecida como símbolo e referência em qualidade e integridade. Com mais de 55,000 funcionários, a SGS opera uma rede de mais de 1,000 escritórios e laboratórios em todo o mundo.