Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

O Grupo SGS Portugal assinala o Dia Mundial do Ambiente com a participação num Seminário organizado pelo Hospital São Marcos, em Braga, no próximo dia 5 de Junho, pelas 10h00.
O Dia Mundial do Ambiente é uma das principais iniciativas que a Nações Unidas utiliza para estimular a consciencialização mundial do meio ambiente e reforça a atenção política e de acção. Este dia, comemorado em todo o mundo pretende destacar os recursos e as iniciativas que promovem uma economia com diminuição da produção de carbono e de mudanças nos estilos de vida, como a melhoria da eficiência energética, a utilização de energias alternativas, a conservação florestal e o consumo ecológico. O Programa das Nações Unidas para o Ambiente (PNUA) reconhece a dificuldade em definir estas questões na época em que vivemos, mas solicita a todos os países e suas comunidades para que com esforço e dedicação esta barreira seja ultrapassada.
Programa
3010 10:00–Sessão de Abertura
10:15–Contribuição do Hospital São Marcos
Dr. Pedro Machado, Braval
Dr.ª Marta Vieira, Agere
TBN, Ambimed
11:15–Certificação Ambiental – Que desafios?
Eng.ª Joana de Castro – Auditora da SGS ICS
11:45–Companhia de Teatro de Braga
12:00–Sessão de Encerramento O Grupo SGS é o líder mundial no domínio da Inspecção, Verificação, Análise e Certificação. Fundada em 1878, a marca da SGS está estabelecida como símbolo e referência em qualidade e integridade. Com mais de 55,000 funcionários, a SGS opera uma rede de mais de 1,000 escritórios e laboratórios em todo o mundo.