Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

O Conselho de Administração GFSI acaba de reconhecer o esquema FSSC 22000, o que se traduz num grande avanço para a aceitação da ISO 22000 em toda a cadeia alimentar.
|
São já vários os organismos de certificação que demonstraram interesse pela acreditação da norma FSSC 22000. No site do FSSC22000 podem ser consultados os organismos de certificação aprovados, o que significa que as auditorias não acreditadas FSSC 22000 já podem iniciar-se. A fundação para a certificação da segurança alimentar detem a posse, os direitos reservados e os contratos de licença para os Organismos de Certificação.
Neste seminário gratuito on-line será analisada a norma FSSC 22000, as características do esquema de certificação, os requisitos e as exigências a estabelecer com os stakeholders.
Inscreva-se já e reencaminhe esta informação para todos os potenciais interessados que tenha conhecimento.
Para mais informações contacte a Fundação para a Certificação da Segurança Alimentar através do FSSC22000.
O Grupo SGS é o líder mundial no domínio da Inspecção, Verificação, Análise e Certificação. Fundada em 1878, a marca da SGS está estabelecida como símbolo e referência em qualidade e integridade. Com mais de 56,000 funcionários, a SGS opera uma rede de mais de 1,000 escritórios e laboratórios em todo o mundo.