Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

A APQ - Associação Portuguesa para a Qualidade, através do seu Grupo Dinamizador da Qualidade nos Serviços (GDQS), realiza no próximo dia 23 de Setembro de 2009, no Porto, um Seminário na área da Qualidade nos Serviços de Apoio Social.

A SGS será representada por Patrícia Monteiro do Departamento de Comunicação & Imagem, que irá participar na Mesa Redonda "Certificação em Qualidade de Serviços de Apoio Social".

Objectivos: Aumentar o conhecimento dos participantes sobre as principais questões inerentes às actividades de Apoio Social; Promover a reflexão conjunta sobre referenciais aplicáveis a actividades de apoio social; Desenvolver e criar ideias que promovam a qualidade nos serviços de apoio social; Conhecer os incentivos disponíveis para as entidades que prestam serviços de apoio social; Apresentar e demonstrar casos práticos de dificuldades e vantagens reais da implementação de sistemas de gestão em instituições de apoio social. Destinatários: Quadros e gestores afectos a instituições de apoio social; Estudantes de ensino superior.

 Poderá consultar o programa aqui e obter mais informações junto da APQ:

APQ - Associação Portuguesa para a Qualidade
Delegação Regional do Norte (DRN)
Rua do Orfeão do Porto, 360 Loja 3 - 4150-798 PORTO
t:+351 226 153 320
f: +351 226 153 328

Website O Grupo SGS é o líder mundial no domínio da Inspecção, Verificação, Análise e Certificação. Fundada em 1878, a marca da SGS está estabelecida como símbolo e referência em qualidade e integridade. Com mais de 56,000 funcionários, a SGS opera uma rede de mais de 1,000 escritórios e laboratórios em todo o mundo.