Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

A Construções Divireis, empresa de Fátima, foi distinguida formalmente com a Certificação do seu Sistema Integrado de Gestão em Qualidade, Ambiente e Segurança, pela SGS, organismo líder mundial em certificação.

A oficialização da Certificação do Sistema Integrado de Gestão da Divireis deu-se numa cerimónia que serviu também para comemorar os seus 10 anos, na presença de 400 convidados que incluíram, entre outros, o presidente da Junta de freguesia de Fátima, Natálio Reis, o presidente do Centro Desportivo de Fátima, o Padre Pereira, o presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros de Fátima, José Vieira Gonçalves e o Comandante Gaspar, Comandante dos Bombeiros de Fátima.

As normas internacionais ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001 definem os requisitos segundo os quais a Divireis passa agora a orientar toda a sua gestão nas vertentes da Qualidade, Ambiente e Segurança no Trabalho, respetivamente.

A certificação integrada atesta a aposta, por parte da Divireis, na melhoria contínua dos aspectos relacionados com o Ambiente, a Segurança no Trabalho e a Qualidade. A certificação através de um organismo externo e devidamente acreditado como a SGS, líder no sector da certificação, permite enviar uma mensagem ao mercado de compromisso com as questões ambientais e da segurança no trabalho, bem como garantir internamente – através das normas ISO 14001 e OHSAS 18001 – a utilização racional dos recursos, a redução dos custos e o assegurar das condições de segurança no local de trabalho.

“Já a certificação da Qualidade está na base de todos os outros Sistemas de Gestão”, como explica Ana Mota da SGS, “traduzindo-se numa melhoria contínua dos processos bem como numa melhoria geral da performance com influência positiva nos resultados da empresa”.

“A certificação não é um capricho nosso é, antes um processo para o contínuo crescimento e melhoria da Divireis: é uma mudança em prol dos clientes!”, salientam António Vicente e Dinis dos Reis os gerentes da empresa.

Sobre a Construções Divireis

A Divireis é uma empresa de prestação de serviços de construção civil, constituída em 2000, recentemente distinguida com o prémio de PME Líder. A Divireis opera nos sectores público e privado, comercial e habitacional, e tem como missão a prevenção de acidentes, melhoria dos níveis de poluição, a actualização sistemática das metodologias de trabalho e a superação das expectativas dos clientes através do cumprimento de prazos, competitividade nos preços e qualidade do serviço.

O grande objectivo da Divireis é o de garantir o sucesso sustentável no sector da Construção Civil e Obras Públicas, garantindo uma posição de destaque no sector.

Siga-nos no Facebook na página SGS Academy Portugal

Nota: texto elaborado ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Ana Rego
Pólo de Serviços da Maia
Rua Padre António, 232 - Fração 4.4
4470-136 Maia

t: 707 200 747 (Seg. a Sex. das 8h30 às 18h30)
f: 707 200 329
Website: www.pt.sgs.com

O Grupo SGS – Société Générale de Surveillance S.A. é a maior organização mundial no domínio da inspeção, verificação, análise e certificação. Com mais de 67,000 colaboradores, a SGS opera uma rede de mais de 1,250 escritórios e laboratórios em todo o mundo.

Presente em Portugal desde 1922, a SGS conta com uma vasta equipa de colaboradores especializados, apoiados por uma rede de modernos laboratórios acreditados nas áreas Agroalimentar, Ambiental, Ensaios Não Destrutivos e Metrologia.

Enquanto Organismo de Certificação, a SGS foi o primeiro a obter a acreditação para a Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade em 1998. Desde então, sempre liderou o mercado, inovando nos serviços, de acordo com as principais tendências internacionais, nomeadamente na certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiente, Segurança Ocupacional, Segurança Alimentar, Responsabilidade Social, Serviços e Produtos, entre outros.