Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

A SGS Academy apresenta a nova edição do curso Técnico Superior de Higiene e Segurança do Trabalho, com o objetivo de proporcionar aos seus clientes uma excelente oportunidade de qualificação e consequentemente valorização no mercado de trabalho.

Com este curso, a SGS Academy possibilita uma dupla qualificação: Técnico Superior de Higiene e segurança do Trabalho (CAP VI) e Auditor Interno da Segurança OHSAS 18001, podendo assim estar apto a desenvolver, coordenar e controlar as atividades de prevenção e de proteção contra riscos profissionais e acompanhar internamente um Sistema de Gestão da Segurança OHSAS 18001 na Organização.

O curso terá início a 8 de Fevereiro de 2012, terá a duração de 468 horas presenciais, acrescidas de 120 horas para realização do projeto final. O horário será às 4ªs e 6ªs entre as 19 e as 23 e aos Sábados entre as 9 e as 13, na SGS Maia.

Para informação adicional, consulte o conteúdo programático aqui.

Siga-nos no Facebook na página SGS Academy Portugal.

Nota: texto elaborado ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Catarina Soares
Address Pólo de Serviços da Maia
Rua Padre António, 232 - Fração 4.4
4470-136 Maia
t: 707 200 747 (Seg. a Sex. das 8h30 às 18h30)
f: 707 200 329
Website: www.pt.sgs.com

O Grupo SGS – Société Générale de Surveillance S.A. é a maior organização mundial no domínio da inspeção, verificação, análise e certificação. Com mais de 70,000 colaboradores, a SGS opera uma rede de mais de 1,350 escritórios e laboratórios em todo o mundo.

Presente em Portugal desde 1922, a SGS conta com uma vasta equipa de colaboradores especializados, apoiados por uma rede de modernos laboratórios acreditados nas áreas Agroalimentar, Ambiental, Ensaios Não Destrutivos e Metrologia.

Enquanto Organismo de Certificação, a SGS foi o primeiro a obter a acreditação para a Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade em 1998. Desde então, sempre liderou o mercado, inovando nos serviços, de acordo com as principais tendências internacionais, nomeadamente na certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiente, Segurança Ocupacional, Segurança Alimentar, Responsabilidade Social, Serviços e Produtos, entre outros.