Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

Caros amigos da SGS Portugal,

Em primeiro, quero congratular-vos por terem atingido o belíssimo marco dos 90 anos enquanto SGS Portugal.

O mundo mudou muito desde a criação da SGS Portugal em 1922 e, neste breve período, temos assistido provavelmente às maiores mudanças da história da humanidade. O espaço, os computadores e a Internet, apenas para referir alguns exemplos, mudaram a forma como vivemos a nossa vida e também como fazemos negócios.

A SGS Portugal sempre foi uma afiliada-chave do Grupo SGS. Desde os seus primórdios que tem sido uma fonte impulsionadora de desenvolvimento e muitos executivos da SGS Portugal foram responsáveis pelo desenvolvimento de outras afiliadas em todo o mundo.

Hoje em dia a SGS Portugal continua a crescer, apesar do difícil ambiente económico. Continua a gerar bons resultados e em 2011 até conseguiu aumentar a sua rentabilidade.

Tudo isto graças a uma boa liderança e a uma forte, altamente motivada e dedicada força de trabalho em todo o país.

Decorrido um ano desde o início do The Plan – a nossa visão para 2014 e anos vindouros – a SGS Portugal é uma contribuição-chave para esse plano.

Temos consciência das dificuldades que o ambiente económico está a atravessar, e que irão perdurar durante algum tempo, mas com a força e a liderança que a vossa equipa possui, o seu desejo de tornar a SGS Portugal ainda maior, tenho a certeza que conseguiremos alcançar os objetivos e até superá-los.

Deixem-me desejar um 2012 cheio de sucesso e estender os meus votos a todos vós, na celebração de uns notáveis 90 anos da SGS em Portugal.

Vosso
Chris Kirk
CEO