Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

O objetivo é premiar entidades nacionais, públicas ou privadas, que se distinguem na produtividade, qualidade, saúde e melhoria contínua.

Estão abertas até 31 de outubro de 2012 as candidaturas para a 2ª edição do Prémio Kaizen Lean, que decorrerá em Abril de 2013.

A iniciativa, promovida pelo Kaizen Institute e em parceria com outras entidades, tem como objectivo distinguir as empresas nacionais, públicas ou privadas, que se têm distinguido pela implementação de processos de melhoria contínua que garantam um aumento de competitividade e a criação de valor acrescentado.

No total, vão ser atribuídos quatro galardões e quatro menções honrosas, nas áreas da produtividade, qualidade, saúde e melhoria contínua. As candidaturas são abertas a qualquer entidade, sendo necessário preencher o formulário – disponível em http://pt.kaizen.com/ – mencionando a área a concurso e a descrição do projeto concluído há menos de dois anos.

A inscrição deverá ser enviada para premiokaizenlean@kaizen.com.

A comissão de avaliação das propostas é composta por elementos do Kaizen Institute e das entidades parceiras (APQ, APGEI, SGS e SPQS), que farão, inclusivamente, a análise in loco dos projetos.

A Sonae MC, o INEM, a RARO (unidade do Grupo Amorim & Irmãos) e a Câmara Municipal do Porto foram os grandes vencedores da primeira edição do Prémio Kaizen Lean. A Medlog, a Sonae Indústria, a Lipor e a Hilti foram outras das empresas distinguidas.

Para informações adicionais, por favor contacte:
email: acaramalho@kaizen.com