Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

A Vulcanizadora 25 de Abril (Arnaldo & Berenguer, Lda.) obteve a Certificação do seu Sistema Integrado de Gestão em Qualidade e Ambiente, após auditoria da SGS, a entidade líder mundial em Inspeção, Verificação, Análise e Certificação. 

A prestigiada Certificação tem como âmbito a comercialização, montagem, reparação e assistência técnica a pneus e seus acessórios, a partir da sede e do Posto no Parque Empresarial da Cancela. 

Compromisso com o Cliente

A certificação consiste na avaliação externa e independente por um Organismo Certificador devidamente acreditado, atestando que a empresa cumpre todos os requisitos das normas internacionais de referência. 

A norma ISO 9001 é a mais reconhecida no âmbito da Certificação da Qualidade, estando na base dos modernos Sistemas de Gestão e incorporando importantes princípios de gestão relativos nomeadamente à Focalização nos Clientes, Liderança, Envolvimento das Pessoas e Melhoria Contínua.  

A Certificação do Sistema de Gestão Ambiental, pela norma ISO 14001, é cada vez mais apelativa porque permite às empresas transformarem as exigências nesta área em oportunidades pela eliminação de resíduos, riscos e custos desnecessários, ao mesmo tempo que se destacam no mercado, pela responsabilidade ambiental e pela excelência. 

A produtividade da empresa é, desta forma, reforçada pela reorganização dos processos e a sua imagem é fortalecida pelo prestígio associado à marca de certificação. 

Certificação prova a Qualidade

Numa conjuntura atual extremamente exigente, esta Certificação é comprovativo da visão estratégica da Vulcanizadora 25 de Abril.

Angelina Berenguer, sócia-gerente da Vulcanizadora 25 de Abril, explica que “estas certificações são um reconhecimento do trabalho desenvolvido por todos os colaboradores e pela gerência na prossecução de boas práticas, tanto na vertente ambiental e da qualidade, que a empresa tem vindo a realizar ao longo da sua existência, sendo um incentivo para continuarmos a apostar nestas duas vertentes tão importantes”.

“Com estes sinais distintivos, os quais provocam-nos elevado orgulho o pertencer a um grupo restrito de Empresas certificadas pelas normas de referência internacional para Sistemas de Gestão da Qualidade e Sistemas de Gestão Ambiental suportados nas normas de referência ISO 9001 e ISO 14001, pretendemos alcançar uma confiança acrescida por parte dos nossos clientes, colaboradores, fornecedores e comunidade em geral, através do exemplo do nosso papel voluntário em apostar num desenvolvimento sustentável, comprometendo-nos na melhoria contínua do desempenho ambiental, com respeito pelo meio ambiente, bem como a conformidade dos nossos produtos e/ou serviços, num processo de melhoria contínua sempre tendo como objectivo a satisfação dos nossos clientes e colaboradores.”