Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

O Centro Social e Paroquial de Santa Cecília, em Câmara de Lobos, celebrou 17 anos no passado dia 15 de maio.

A data foi marcada pela apresentação do projeto social Esc@Up-E5G, que apoia crianças e jovens de três bairros sociais e pela inauguração da sede do projeto, situado naquele Centro Social, no Bairro da Palmeira.

Esta foi a ocasião escolhida, também, para a entrega oficial da marca Hygiene Monitored (Segurança Alimentar) atribuída pela SGS à Cozinha Solidária do Centro Social e Paroquial de Santa Cecília.

A propósito desta aprovação do nível de Segurança Alimentar da Cozinha Solidária, o chefe Duarte Oliveira considerou ser “O reconhecimento do rigor, da qualidade de serviço, de segurança alimentar, no manuseamento e confeção de alimentos, assim como no cumprimento das normas de higiene e segurança alimentar e HACCP. A entrega da marca Hygiene Monitored é sem dúvida uma mais-valia para o trabalho desenvolvido em conjunto com a minha equipa de cozinha, que diariamente luta, por manter patamares elevados de qualidade, de serviço, e segurança, nas iguarias que produz. Este reconhecimento também o dedico aos nossos clientes, aos nossos parceiros comerciais”.