Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

A Segurança do Trabalho é uma matéria altamente legislada e controlada. Cientes da sua responsabilidade e dos riscos a que os trabalhadores estão sujeitos nas suas instalações, algumas grandes empresas portuguesas estabeleceram determinados requisitos de trabalho. 

Um desses requisitos é a Formação Básica de Segurança, exigida a qualquer trabalhador que queira desempenhar atividades em instalações de produção e distribuição de energia elétrica. 

A Formação Básica de Segurança da SGS Academy® consiste num curso de 16 horas, reconhecido pelo IEP conforme acordo com a EDP. Destina-se a todos os profissionais de áreas técnicas que realizem trabalhos de construção, manutenção ou demolição nas infraestruturas de produção e distribuição de energia elétrica, mas também a todos os demais interessados que pretendam adotar uma atitude pró-ativa face à Segurança. 

No final desta ação de formação, os participantes com aproveitamento estarão aptos a aplicar os princípios de segurança e a respeitar e cumprir as regras de prevenção e proteção, nas instalações da empresa, de modo a evitar o acidente e a contribuir para a melhoria do trabalho em termos de Qualidade e Segurança. 

A próxima edição da Formação Básica de Segurança realiza-se já nos próximos dias 30 e 31 de julho, mas terá edições mensais até novembro deste ano. 

Duração: 16 horas
Local: Instalações da SGS Portugal - Lisboa e Maia
Horário laboral: 9h00 às 18h00 
Datas:
- 30 e 31 de julho: Lisboa e Porto
- 27 e 28 de agosto: Lisboa e Porto
- 26 e 27 de setembro: Lisboa e Porto
- 30 e 31 outubro: Lisboa e Porto
- 28 e 29 de novembro: Lisboa e Porto

Qualificações atribuídas no final do curso:
- Certificado de Formação Profissional;
- Cartão com nome do formando atestando que frequentou o curso com aproveitamento. 

Para mais informações ou inscrições, por favor contacte:
SGS ACADEMY®
tel: 707 200 747 (Seg. a Sex. das 9h às 18h)
pt.info@sgs.com