Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

A SGS Portugal tem ao seu serviço profissionais que se comprometem com a empresa a desempenhar a sua profissão com zelo e competência.

Esse compromisso é consubstanciado pela avaliação a que são sujeitos constantemente. Por outro lado, estes profissionais passam por um processo de qualificação interno, que se destina a garantir que adquiriram durante a formação, os conhecimentos necessários ao desempenho da sua profissão. A formação multidisciplinar ministrada aos técnicos é monitorizada pela SGS e reconhecida, para que os seus efeitos sejam refletidos no desempenho diário das suas tarefas.

A Câmara Nacional de Peritos Reguladores (CNPR), da qual a SGS é afiliada e membro ativo, tem nos seus estatutos e código deontológico regras que a SGS reconhece como boas práticas e orientações que devem guiar a atuação dos peritos de uma forma geral.

Trabalhamos todos os dias no sentido de melhorar a qualidade do serviço prestado aos nossos clientes, salvaguardando a todo o tempo o cumprimento da legislação portuguesa e a defesa dos valores da SGS que são a Integridade, o Rigor e a Imparcialidade que caracterizam a nossa atividade.