Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

O IMT- Instituto da Mobilidade e dos Transportes fixou uma nova data limite para a atribuição de matrícula a todos os tipos de máquinas industriais.

A Deliberação n.º 46/2016, de 20 de janeiro, veio fixar o dia 30 de junho como a nova data limite para a matrícula das seguintes máquinas industriais. Determinando que:

“Para efeitos da conclusão do processo de atribuição de matrícula às máquinas industriais dos tipos constantes do anexo I ao Regulamento de Atribuição de Matrícula a Máquinas Industriais, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 107/2006, de 6 de junho, é fixada em 30 de junho de 2016, a data limite para a atribuição de matrícula a todos os tipos de máquinas industriais.”

Além do cumprimento legal, deter máquinas industriais matriculadas poderá potenciar o negócio junto dos clientes que necessitam de circular com as mesmas na via pública, visto as mesmas estarem obrigadas a possuir matricula.

Com o objetivo de apoiar as organizações no cumprimento no disposto do Dec.Lei. 107/2006 e mais recentemente pela deliberação do IMT nº 46/2016, a SGS disponibiliza o serviço de inspeção e ensaios a máquinas industriais.

Solicite-nos uma proposta através do preenchimento do formulário abaixo e usufrua de descontos comerciais adicionais em função do volume.

PREENCHA AQUI O FORMULÁRIO.

PARA MAIS INFORMAÇÕES
Grupo SGS Portugal
tel: 808 200 747 (Seg. a Sex. das 9h às 18h)
@: pt.info@sgs.com