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O nível competitivo com que se confrontam as organizações hoje em dia, obriga-as a ter uma atenção reforçada na retenção dos clientes.

Mesmo quando o nível de satisfação dos clientes fica aquém das expetativas, a avaliação permanente dos serviços prestados e a gestão sistematizada das reclamações, podem fazer a diferença para se conseguir a fidelização dos clientes.

Para além das vantagens da monitorização permanente, as organizações certificadas segundo a ISO 9001:2015 devem manter uma monitorização constante da satisfação dos clientes.

Os clientes estão dispostos a envolverem-se emocionalmente com a sua marca mas querem sentir que o feedback é tido em conta pela organização.

Através da avaliação e monitorização da satisfação dos seus clientes, as organizações tomam contacto direto com a perceção que o seu cliente tem da organização, criando-se, assim, novas oportunidades de melhoria nunca antes identificadas.

Com o objetivo de dar a conhecer as metodologias e vantagens da avaliação da satisfação de clientes, a SGS promove, no próximo dia 30 de maio, uma sessão gratuita on-line sobre esta temática.

Inscreva-se aqui!

Para mais informações, por favor contacte:
tel: 808 200 747 (Seg. a Sex. das 9h às 18h)
@: pt.info@sgs.com