Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

Durante a nossa vida, passamos dezenas de milhares de horas no nosso local de trabalho. Um ar interior de baixa qualidade pode causar graves problemas de saúde, como alergias e doenças respiratórias, ou até mesmo problemas de saúde mais simples, como dores de cabeça e irritação nos olhos que causam desconforto, prejudicando a produtividade.

Assim, a falta de adoção de políticas preventivas adequadas que visam o controlo de uma forma eficaz dos potenciais problemas de Qualidade do Ar Interior (QAI) pode ter consequências graves para as pessoas e mesmo para os negócios das organizações. Um ar interior de qualidade melhora o bem-estar das pessoas e a saúde dos colaboradores de uma organização. Edifícios com ar de boa qualidade são locais de trabalho mais produtivos.

Recorrendo a uma gestão e monitorização da qualidade do ar interior, as organizações podem obter uma vantagem competitiva e garantir a segurança das suas instalações. Neste sentido, é importante realizar inspeções no sistema de aquecimento, ar condicionado e na ventilação e a medição de alérgenos, ozono e outras substâncias perigosas. Testes à qualidade do abastecimento de água, bem como exames aos níveis de ruído, vibrações e intensidade de luz são também cruciais. Um processo de certificação neste âmbito dá respostas a estas situações, apoiando as organizações a melhorarem a sua gestão ambiental em todos os aspetos do local de trabalho.

Consulte mais informações.

Para mais informações, por favor contacte:
tel: 808 200 747 (Seg. a Sex. das 9h às 18h)
@: pt.info@sgs.com