Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

Os ensaios não destrutivos garantem o funcionamento seguro e eficiente dos equipamentos e ativos, através da deteção prévia de defeitos antes que estes resultem em danos graves, assegurando também a conformidade com as normas internacionais.

Todos os locais, sejam eles espaços de construção, oleodutos, refinarias ou até estaleiros, precisam de ter monitorização dos equipamentos que neles existem, para que seja possível melhorar a eficácia dos processos.

Os Ensaios Não Destrutivos incluem diversos métodos de análise a materiais, componentes e ligações capazes de identificar e quantificar os seus defeitos e degradações. Os Ensaios Não Destrutivos da SGS incluem líquidos penetrantes, partículas magnéticas, radiografia industrial por raios X e raios Y, radiografia digital, ultrassons convencionais e ultrassons com registo (TOFD, Phased Array, Guided Waves), endoscopia, correntes induzidas, identificação positiva de materiais (PMI), medição de durezas e ferrite e técnicas de avaliação da corrosão externa de linhas enterradas (DCVG, ACVG e PCM).

Os Ensaios Não Destrutivos da SGS conjugam a qualidade, a implementação de procedimentos de inspeção detalhados, equipamentos precisos e profissionais de excelência. Isto permite-nos fornecer dados completos que ajudam as organizações a tomar decisões com base em informações objetivas.

Para mais informações, por favor contacte:
tel: 808 200 747 (Seg. a Sex. das 9h às 18h)
@: pt.info@sgs.com