Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

A norma NP 4538:2015 resulta do trabalho da comissão técnica de Transportes Logística e Serviços cuja gestão é assegurada pela APLOG (Associação Portuguesa de Logística).

Apostando na qualidade da prestação do serviço de Transporte Público de Passageiros, a certificação pela NP 4538:2015 visa demonstrar o compromisso das empresas do setor em corresponder às expetativas dos clientes para o Serviço de Aluguer Regular e Ocasional, assim como o cumprimento dos requisitos da Qualidade.

Esta Norma tem como objetivo especificar as regras, características e condições mínimas qualitativas e quantitativas do serviço, bem como os requisitos da qualidade da prestação do serviço de transporte público de passageiros serviço de aluguer ocasional e regular especializado. Especifica também os princípios que regem as condições gerais de contrato de serviço de transporte público de passageiros serviço de aluguer ocasional e regular especializado, no quadro legal e contratual mais apropriado.

Aplica-se a todas as empresas do setor de transporte público de passageiros, com a exceção de serviço de táxi, que tenham como atividade o serviço de aluguer ocasional e regular especializado, quando prestado de acordo com o definido pela NP EN 13816:2003. Esta Norma é aplicável às categorias de serviços de aluguer regular especializado e/ou ocasional.

Vantagens da Certificação:

  • Aumentar a fiabilidade e credibilidade da prestação de serviços;
  • Aumentar a satisfação dos clientes;
  • Monitorizar de forma sistemática a qualidade dos serviços, assegurando a melhoria contínua;
  • Evidenciar a qualidade oferecida através da marca de certificação da SGS.

Para mais informações, por favor contacte:
tel: 808 200 747 (Seg. a Sex. das 9h às 18h)
@: pt.info@sgs.com