Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

Seja qual for o tipo de negócio da sua organização, é essencial ter procedimentos sólidos de gestão do risco para avaliar e mitigar os riscos associados à sua organização.

A SGS está a cooperar numa iniciativa que tem como objetivo apoiar as Pequenas e Médias Empresas na implementação de um modelo de gestão do risco ajustado às necessidades de cada organização.

Ao propor-se ao projeto de gestão do risco, incentivado pelo programa Compete 2020, terá acesso ao diagnóstico completo em três fases, conducente à identificação, análise e avaliação do risco em cada uma das áreas: Estratégica, Modelo de Negócio e Operacional. Esta última engloba o risco financeiro, comercial, das operações e do capital humano. Com base neste diagnóstico será definido um plano de ação para controlo do risco, ajustado às necessidades de cada organização.

Fases:


Candidatando-se a este incentivo, poderá ainda usufruir do apoio no âmbito do inbound marketing que poderá incidir no apoio à implementação de ações sobre meios de divulgação e promoção da organização, produto e/ou serviço. Estas são atividades financiadas e aprovadas como projeto conjunto no âmbito do Compete 2020, um programa que aposta no crescimento inteligente e no desenvolvimento de uma economia baseada no conhecimento e inovação.

A candidatura a este projeto termina no final de outubro.



Para mais informações, por favor contacte:

tel: 808 200 747 (Seg. a Sex. das 9h às 18h)
@: pt.info@sgs.com