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Independentemente do setor de atividade onde atuam ou da sua dimensão, as organizações enfrentam uma pressão constante para a melhoria da qualidade dos seus produtos e performance dos seus serviços, por parte de clientes cada vez mais exigentes.

Satisfação de Clientes

Toda a atividade empresarial existe com o objetivo de satisfazer uma ou mais necessidades dos clientes, mas mesmo quando o nível de satisfação dos mesmos fica aquém das expetativas, a avaliação permanente dos serviços prestados e a gestão sistematizada das reclamações podem fazer a diferença para se atingir a fidelização dos clientes.

Para além das vantagens da monitorização permanente, as organizações certificadas segundo a ISO 9001:2015 devem manter uma monitorização constante da satisfação dos clientes.

Os clientes estão dispostos a envolverem-se emocionalmente com a sua marca, mas querem sentir que o seu feedback é tido em conta pela organização. 

Através da avaliação e monitorização da satisfação dos seus clientes, as organizações tomam contacto direto com a perceção que o seu cliente tem da organização; São também uma fonte inesgotável de ideias pelo que um relacionamento dinâmico e aberto com eles permite identificar oportunidades inesperadas de inovação e melhoria.

Quais os benefícios da externalização da avaliação da satisfação dos seus clientes?

  • Dar cumprimento ao requisito da ISO 9001
  • Levantamento e análise de indicadores efetuada por uma terceira parte independente
  • Aplicação de métodos de avaliação de satisfação cientificamente validados
  • Questionários adequados à realidade da organização
  • Relatório detalhado com identificação dos pontos críticos de intervenção
  • Elaboração de um plano de ação  

Para mais informações, por favor contacte: 
tel: 808 200 747 (Seg. a Sex. das 9h às 18h) 
@: pt.info@sgs.com