Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

O Sistema de Gestão de Qualidade do INL – Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia, foi certificado pela SGS, segundo a ISO 9001:2015.

INL
O Sistema de Gestão de Qualidade do INL – Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia, foi certificado pela SGS, segundo a ISO 9001:2015.
Este laboratório, situado em Braga, realiza pesquisa interdisciplinar assim como o desenvolvimento de Nanotecnologia, para o benefício da sociedade. O INL visa ser o primeiro centro mundial para nanotecnologia dedicado aos grandes desafios sociais.

A entrega formal do certificado ocorreu no passado dia 24 de novembro, nas suas instalações, contando com a presença de Nuno Lourinho, Branch Manager da delegação SGS Minho.
Para o Diretor-Geral do INL, Lars Montelius, “A certificação internacional representa o garante da qualidade do nosso trabalho para os nossos parceiros e potenciais parceiros. Mais importante que o resultado, foi a reflexão que suscitou sobre a nossa forma de trabalhar”.

Para o INL “Este processo exaustivo de certificação implicou uma análise detalhada e minuciosa da estrutura integral da organização, desde o seu topo até às atividades de base, de forma a verificar o cumprimento de elevados padrões de qualidade em todos os seus níveis. Tendo obtido a aprovação na auditoria de certificação, o INL será agora sujeito a auditorias periódicas de renovação.”

Nuno Lourinho, Branch Manager da delegação SGS Minho referiu que a certificação “constitui uma confirmação dos elevados padrões de qualidade pelos quais o INL pauta a sua atividade e um reconhecimento do esforço e compromisso de todos os seus colaboradores na obtenção de resultados de excecional valor, refletindo a dedicação da Organização na priorização da qualidade dos serviços prestados, através de um constante aperfeiçoamento dos seus processos internos”. 
 
Para mais informações, por favor contacte: 
tel: 808 200 747 (Seg. a Sex. das 9h às 18h) 
@: pt.info@sgs.com