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A indústria seguradora está hoje sob profunda disrupção. Será a própria indústria a definir o seu destino ou serão outros a definir a agenda de transformação?


As empresas devem estar capacitadas para perceber o que lhes interessa, devendo ser estas a impulsionar as seguradoras a preparar produtos que se adaptem às caraterísticas dos clientes. E aqui, em vez de os operadores de seguros estarem focados em reagir a um incidente ou acidente, devem investir numa lógica de prevenção, apostando em serviços de consultoria e assessoria individualizados.

 
SGS - A inteligência nos seus seguros

Não pretendemos ser mais uma corretora de seguros, nem tão pouco os queremos comercializar. Pretendemos sim, que os nossos clientes contratem o seguro que mais se lhes adeque e que o mesmo responda de forma rigorosa, célere e transparente sempre que necessário.


O nosso posicionamento no mercado tem como foco ajudar os nossos clientes a realizar o melhor contrato de seguros: seja de âmbito pessoal, profissional ou lúdico. Queremos também garantir que os valores pagos pelas suas apólices cobram em exata mediada os riscos a que se destinam - Esta será a nossa missão.

 

A avaliação de um contrato de seguro tem dois momentos cruciais. A saber: antes e após acidente / sinistro.

  • A montante de qualquer evento intuímos de forma natural que as garantias contratuais da apólice subscrita se adequam aos bens / riscos a segurar, que por si só assegurarão a perda efetiva resultante do sinistro.
  • A jusante constatámos que através da evocação de complexo articulado vertido nas Condições Gerais da Apólice, a Seguradora declina liminarmente toda e qualquer responsabilidade pela assunção de danos.

Só técnicos treinados, dotados de elevado profissionalismo e transparência, verdadeiramente conhecedores dos meandros de processos desta natureza, estão habilitados a desconstruir de forma cirúrgica a argumentação alegadamente erudita em ordem à intimidação do reclamante/lesado.

 

De uma forma simplista, estamos habilitados a apresentar os seguintes produtos aos nossos clientes:

 

  • Apoio na decisão de escolha na contratação de uma apólice de seguro, mediante uma análise prévia a do risco e dos capitais a assegurar face ao objeto do contrato do seguro;
  • Elaboração de caderno de encargos para as mais diversas entidades, públicas e privadas;
  • Acompanhamento da apólice de seguro, avaliação anual do risco e atualização dos capitais seguros e valor dos prémios associados no momento da renovação da apólice e/ou reposição da mesma em consequência de um qualquer sinistro;
  • Gestão do processo do sinistro, junto da companhia de seguros, apoiando o segurado nas decisões que o mesmo deverá tomar no âmbito da sua apólice de seguro;
    1. Patrimoniais
    2. Auto
    3. Acidente de Trabalho

 

  • Apoio ao segurado no processo negocial de pedidos de indeminização e acompanhar a reposição e reparação dos bens sinistrados, tratando-se de uma apólice de cobertura de bens materiais – Serviços Pós indeminização ao Segurado.
  • Serviço de avaliação e averiguação a grandes grupos (distribuição) de danos abaixo do cativo/franquia da apólice contratada à respetiva seguradora.
  • Auditorias;
  • Avaliações várias
  • Análise de Risco e Avaliação de Equipamentos Industriais

Para mais informações, por favor contacte: 
tel:
808 200 747 (Seg. a Sex. das 9h às 18h) 
@: 
pt.info@sgs.com