Skip to Menu Skip to Search Contacte-nos Portugal Websites & Idiomas Skip to Content

A SGS Portugal viu confirmada, no passado mês de novembro, por parte da REPSOL POLÍMEROS S.A., a sua capacidade para ser um parceiro credível, tecnicamente competente e a ter em consideração para projetos de grande dimensão na área da Segurança Industrial, ao ser-lhe atribuída a Coordenação de Segurança e Saúde e Ambiente da paragem geral (TA2018) do complexo industrial de Sines.


A equipa da SGS, que terá 8 elementos dedicados a 100% a este projeto, é composta por técnicos altamente qualificados, com perfis técnicos reconhecidos e capazes de aportar não apenas a qualidade que qualquer prestação de serviços SGS tem inerente mas também a inovação que a REPSOL gostava de ver implementada numa tipologia de serviços que normalmente não apresenta grandes características de inovação.


A preparação dos trabalhos de paragem, que se iniciou em dezembro de 2017 e terminará em maio de 2018, será a base de sustentação de um trabalho de paragem efetiva que terá nos meses de junho e julho o seu período crítico.


Passados praticamente 3 meses do início deste projeto é com imenso orgulho que verificamos que a nossa equipa está totalmente entrosada e alinhada com a equipa interna de Coordenação de Segurança e Ambiente da Paragem, orientada pelo Eng. João Miranda da Cruz.


Este projeto é claramente um exemplo daquilo que a SGS tem para oferecer: "When you need to be sure!


Para mais informações, por favor contacte: 
tel:
808 200 747 (Seg. a Sex. das 9h às 18h) 
@: 
pt.info@sgs.com